sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como me cadastro e baixo o jogo?

Primeiramente para se cadastrar você terá que ir em www.joymax.com e ir no icone FREE SIGN UP! e depois siga os passos normalmente (não pode ser colocado nenhum nome repetido em username, nickname ou password, tem que ser tudo diferente).

Logo após você receberá um e-mail, confirme-o e depois vá em www.joymax.com/dmo e logue-se no site.

Depois clique em My Account e vá em Agreements no canto direito da tela.

Depois clique em View & Agree no icone do Digimon Masters, clique em Agree.

Depois basta ir em www.joymax.com/dmo e clicar em Free! Download

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aff mano isso não e brasileiro --'

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!

    Eu gostaria de saber se tem algum servido Brasileiro????

    ResponderExcluir
  4. eu n consigo baixa diz q eh pra mim salva em otro lugar mas n funciona msmo assim

    ResponderExcluir
  5. nao consigo tipo ele nao loga no site eu coloco o login e a senha mais nao loga oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  6. nesse site que tem ae não entra quando clico da erro

    ResponderExcluir