quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Procura-se Equipe para o site

Olá, pessoas, faz tempo que não venho aqui no site, e a url é uma das mais acessadas por fãs brasileiros e portugueses do Digimon Masters.
Então eu estava pensando, fiquei muito tempo sem dar atenção a um possível sucesso da internet, preciso de pessoas que joguem o jogo com frequência e tenham tempo e disposição.
Precisamos de:
.Tradutores de notícias
. Pessoas para fazerem vídeo-tutoriais
. Designers para a imagem do site
E que todos esses citados tenham a devida responsabilidade com o site.
Espero que existam pessoas a disposição, meu e-mail para contato é:
hinukun@animalog.com.br

Obrigado desde já, Hinushe.

Um comentário:

  1. boa noite ou bom dia eu to aqui escrevendo isso e pq eu queria uma ajuda eu fui roubado na minha conta no dmo alguem trocou minha senha e meu e-mail queria uma ajuda para recuperar ja jogo um bom tempo me ajude porfavor

    ResponderExcluir